Novas postagens

Resenha - Base 123 Perfect, Bourjois

Oi amores, tudo bem? Hoje eu vim contar um pouquinho sobre uma das minhas bases preferidas (lembram do top 5?) a 123 Perfect da Bourjois. Eu já falei um pouco sobre ela e sua formulação no post anterior, se você não viu então clique aqui. Eu gosto muito da embalagem, apesar de ser vidro vem com pump que facilita na hora de retirar o produto. Ela tem uma ótima espalhabilidade e rende bastante.


É uma base líquida mas não muito fluída, quase não escorre, seca em um tempo que permite aplicar e esfumar o produto de forma uniforme por todo o rosto.


  • Começaremos então com uma foto de rosto lavado, não levem a sério a minha cara de sono ok? Hahaha

  • Na sequência apliquei 1 camada generosa de produto utilizando um pincel língua de gato, gosto da cobertura dessa base logo de primeira mas ela permite a construção de camadas sem craquelar, ainda senti uma necessidade de cobrir as olheiras, usaria um corretivo na sequência, mas como a resenha é apenas sobre a base permaneci assim.




  • Agora eu apliquei a segunda camada com um pincel kabuki de topo arredondado, gosto mais desse tipo de acabamento que o Kabuki dá, com a segunda camada consegui cobrir todas as imperfeições.

  • Finalizei com um pó translúcido apenas para selar, aplicado com Duo Fiber para dar o polimento que eu gosto.

Vocês perceberam que eu quase não tenho sobrancelhas né? hahaha mas esse é um assunto para um próximo dia. O que vocês acharam? Essa é uma das minhas bases preferidas, uso em mim e nas clientes também. Para comprar é só clicar aqui. Beijinhos e até semana que vem! <3



Resenha - Base 123 Perfect, Bourjois Resenha - Base 123 Perfect, Bourjois Reviewed by Mayumi Medeiros on 11/06/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.