Novas postagens

Nova Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay

Olá meninas tudo bomm ?? (Voezinha de blogueira) meu nome é Luana Kelly e a partir de hoje se Deus e a Mi (Michele) permitir (risos) vocês acompanharão alguns posts meus, contendo dicas, experiências, e muito mais, e a ‘DICA EXPERIÊNCIA’ de hoje é a nova MÁSCARA DETOX CLEAR PROOF da Mary Kay, em sua fórmula está incluso, carvão ativado, argilas e extrato de alecrim e hortelã . O mais novo queridinho da MK promete uma tripla ação incluindo desobstrução dos poros, retirada do excesso de oleosidade da pele e uma aparência uniforme.



TESTEI – Bom não poderia falar desse produto antes de usá-lo. Sabemos que o resultado final vai de pele para pele, com certeza uma pele hidratada e cuidada não terá o mesmo resultado de uma pele esquecida e desidratada, por isso vai o meu resultado. 
 
Ele tem uma textura leve e macia, isso facilita a aplicação, pode ser aplicado no rosto com pincel ou dedos, quanto mais grossa a camada, mais tempo é levado para secar, engana-se quem acredita que o produto será mais potente por causa da quantidade aplicada, basta apenas cobrir a área do rosto evitando olhos e lábios, a duração do produto na pele é de 15 a 20 minutos, ou até o produto secar totalmente. 
 
Por causa do extrato de hortelã e Alecrim sentimos um leve ardor. Para quem não sabe o carvão ativado é um carvão produzido a partir da queima de madeiras específicas, resto de cortiça e cascas de coco, a alta temperatura com baixo teor de oxigênio faz com que esse processo de queima mantenha a porosidade do material que se torna capaz de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas no interior dos poros. 
 
Um ponto positivo que encontrei no produto é que ele não tem uma essência forte, ‘cá entre nós’ ninguém merece ficar 20 minutos sem respirar por causa do forte cheiro da química né ? Então como eu disse um super ponto positivo por isso. Assim que o produto começa a secar senti um repuxamento (aquele mesmo repuxamento que sentimos quando passamos argila no rosto), esse repuxamento é normal por conta da argila contida no produto.

DICA: Evitar comer e falar enquanto o produto está agindo, pois isso aumenta as chances de aparecimento de linhas de expressões por causa do esforço facial que é feito enquanto o produto repuxa a pele. Para retirar o produto basta apenas lavar com água corrente, ele sai com muita facilidade. Após secar percebi que durante dois dias os poros ficaram fechados e a pele tinha um toque aveludado, como se eu tivesse passado uma leve camada de Primer, sobre o clareamento facial não senti muita diferença, mas acredito que isso possa ser percebido com uso contínuo do produto, assim como qualquer outro produto clareador para pele. 
 
Sobre a retirada da oleosidade o produto cumpre completamente com essa promessa, por isso não esqueça de jeito nenhum de usar um hidratante logo após o uso do produto, afinal nós queremos uma pele sequinha e não ressecada né (risos).

COMPOSIÇÃO


VALOR, QUANTIDADE E ONDE COMPRAR ?

Como o produto foi um sucesso desde o momento que foi anunciado ele já esteve em falta no estoque por duas vezes, atualmente ele está disponível. Você encontra ele no valor de R$79,90, com a quantidade de 114g, e consegue comprar com uma consultora Mary Kay mais próxima de você.

É isso suas lindas e lindos espero que tenham gostado da minha ‘DICA EXPERIÊNCIA’ até o próximo post.
Nova Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay Nova Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay Reviewed by luana Kelly on 10/10/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.