Novas postagens

Maquiagem para o Halloween - Inspirações

Iai meninas, tudo certo?
 
Chegou o mês de outubro, a época mais sombria do ano, haha! Brincadeiras à parte, mas o Halloween é quando a gente pode ousar nas maquiagens se inspirando em grandes sucessos de terror dos cinemas. 
Porém, essa comemoração não nos trás lembranças apenas dos papéis principais dos filmes de terror, na internet vejo umas produções mais "simples", que estão presentes nos filmes como o bambi e espantalhos, acredito que seja uma versão mais moderna do halloween, para não ficar também algo tão assustador e repetitivo. O que vocês acham desses novos personagens?

Como é comum festas nesse período com o tema Halloween dei uma pesquisada em umas inspirações bem legais para a mulherada.

JIGSAW:

O famoso boneco manipulado pelos assasinos no filme Jogos Mortais. É caracterizado pelas bochechas em círculos, desenho no queixo que remete a um boneco e na roupa, termo de Gravatá borboleta vermelha.

 
(Fonte: Google)
 
PENNYWISE:

O palhaço sobrenatural que muda de forma (de um palhaço "comum" para um aterrorizante) no filme It a coisa. Na caracterização pode faltar o balão vermelho e esse acorre da boca até as sobrancelhas, também na cor vermelha.


(Maquiadora: Tete Clementino)

A OUTRA MÃE:

Do filme infantil Coralline, "A outra mãe" com olhos de botão leva um leve terror para a classificação. O desenho dos botões no lugar dos olhos são indispensáveis.


(Fonte: Google)

A NOIVA CADÁVER:

A famosa noiva caveira. em que estar morta não era um obstáculo para realizar o seu sonho de se casar. No look não pode faltar o véu e a cor azulada do seu corpo.


(Fonte: Google)

VANDINHA ADDAMS:

A primogênita de Gomez e Morticia da Família Addams, uma garota nada amável. Seu visual é marcado por uma cor de pele bem branca e cabelos escuros, compridos e com tranças.


(Fonte: Google)

CORINGA:

Um dos vilões mais conhecido e amado, ganha também a sua versão feminina. O tom verde limão nos cabelos, a boca vermelha com corte na lateral e um look roxo marca o estilo do vilão

ARLEQUINA:

A vilã do Batman e apaixonada pelo coringa, Arlequina tem na produção os tons de rosa e azul e também no vermelho e preto.

(Fonte: Google)


(Fonte: Google)

CRUELA DEVIL:

A famosa CRUELA dos 101 Dálmatas, também é inspiração no halloween. A sua caracterização é marcada pela metade dos cabelos preto e branco, e olhos verdes.


(Fonte: Google) 
ANNABELLE:

A boneca do mal está bem cogitada no tema de Halloween. Para se inspirar aposte na franja e tranças nos cabelos, já na maquiagem ela tem traços bem precisos de boneca (do mal rs).

(Fonte: Google)

MALÉVOLA:

A vilã que na verdade tinha um bom coração, Malévola tem um look composto de chifres e asas, já na maquiagem o corte nas bochechas para sobressair compõe a produção.


(Maquiadora: Camila Coelho)

FERIMENTOS:

Até as princesas podem ganhar um toque assustador com os ferimentos.


(Fonte: Google)

ESPANTALHO:

Não é um ser assustador, mas o espantalho faz parte do cenáro de alguns dos filmes, então é um forma "fofa" de se produzir no Halloween.


(Fonte: Google)

BAMBI:

Assim como o espantalho, o bambi trás um novo estilo ao Halloween.




(Fonte: Google)

ESQUELETO - CAVEIRA:

As clássicas caveiras, tem uma diversidade de estilos, da mexicana até as cores em neon.


(Maquiadora: Tete Clementino)

 
(Maquiadora: Emília Azevêdo)

VAMPIRA:

Para finalizar as inspirações, os vampiros são os mais pensados quando se pensa em produção para o Halloween né verdade? Maquiagem escura nos olhos, dentes pontudos e sangue saindo pela boca marca essa produção.


(Fonte: Google)

Então, qual a produção que vocês mais gostaram? Eu sinceramente fiquei empolgada para reproduzir algumas, inclusive a caveira mexicana foi produzida por mim e fez o maior sucesso no Carnaval de Olinda.

Caso vocês tenham alguma dúvida ou sujeitão de post conta para a gente aqui nos comentários!

Super beijo e até a próxima!
Maquiagem para o Halloween - Inspirações Maquiagem para o Halloween - Inspirações Reviewed by Emília Azevêdo on 10/17/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.