Novas postagens

Dermocosméticos na pré maquiagem.

Oi gente, tudo bem? Aqui é a May, sou maquiadora na cidade de Curitiba há 5 anos e estou muito feliz de poder dividir com vocês as minhas experiências. Para iniciar o nosso papo, hoje eu resolvi falar sobre um assunto que eu acho muito importante: cuidado com a pele na pré maquiagem.

Afinal, o estado dessa pele vai ser responsável por 50% do resultado final do nosso trabalho. Vocês têm o costume de fazer uso de dermocosméticos na preparação da pele? Eu não tinha esse costume até uns meses atrás, e hoje eu percebo o quanto isso faz diferença.
 
Hoje a tecnologia da indústria cosmética está muito avançada e nos auxilia muito, existem produtos que dão uma recarga instantânea de água na superfície da pele, o que melhora muito a hidratação. E isso nos ajuda muito a prevenir alguns pontos difíceis de corrigir: pele craquelada, poros dilatados, pontos em que a base mancha, etc.

Você sabia que quando a pele está desidratada ela rouba toda a água que existe na base para repor o que ela perdeu? Isso faz com que ocorra alguns dos aspectos que eu falei ali em cima. Mas agora os nossos problemas acabaram, pois quando a gente percebe que a pele está desidratada basta aplicar um produtinho milagroso! Listei aqui os melhores e mais eficazes, que eu já testei e aprovei:

The Body Shop - Sérum Noturno Vit E: é um sérum com formato um pouco oleoso que serve como uma recarga instantânea de hidratação e Vit E. Apesar de ter um formato oleoso a absorção é extremamente rápida e a pele não fica nem um pouco gordurosa. Mas May, por que ele faz esse milagre todo? Porque contém 6 tipos de óleos extremamente emolientes em sua composição: óleo de gérmen de trigo, girassol, jojoba, marula, gergelin e soja. Rico em Vit E e K, potássio e lipideos. Esse sérum deve ser usado para aquelas peles desidratadas, com aspecto extremamente seco, fina e quebradiça.



Quanto custa: R$109,00

Onde comprar: clique aqui

Como usar: Após higienizar a pele, aplicar de 3 a 4 gotas e massagear até total absorção, deixar agir por uns 2 minutos e aplicar a base. Também pode ser usado misturado na base, aplicar 2 gotas em cima da base na plaqueta e misturar bem antes de aplicar na pele.

Adcos – Derma Complex: É um sérum ultra hidratante livre de óleo em sua composição, é anti envelhecimento e antioxidante, também combate os radicais livres e serve como uma hidratação intensiva e imediata, ele tem um toque mais suave e aveludado do que o anterior e sua absorção é mais rápida, deixa a pele com aquele viço saudável que nós amamos, ele age mais profundamente na pele, trazendo as partículas de água para a superfície. Mas por que ele faz isso? Contém ácido hialurônico e hidraporine em sua composição, ativos altamente hidratantes e estimulantes. o Hidraporine atua profundamente na pele, "acordando" as células condutoras de água, o que melhora a reserva natural da epiderme. Esse sérum pode ser usado em todos os tipos de pele, especialmente para peles mais envelhecidas.



Quanto custa: R$135,00

Onde comprar: clique aqui ou em uma loja Adcos da sua cidade.

Como usar: Após higienizar a pele, aplicar 3 gotas e espalhar por todo o rosto antes da aplicação de outros produtos.

Para a postagem de hoje não ficar muito longa, eu paro por aqui. Mas se vocês tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários.

Beijinhos e até semana que vem! <3
Dermocosméticos na pré maquiagem. Dermocosméticos na pré maquiagem. Reviewed by Mayumi Medeiros on 10/15/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.