, , , , , , , , , , , , ,

Amo e não Nego! - Parte II

sábado, fevereiro 13, 2016

Olá meu povo! Tudo bom com vocês? Hoje trago para vocês a parte dois da minha lista de filmes que amo e não nego.  

Maluca Paixão - 2009 (Comédia)




Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro

A Escolha Perfeita - 2012 (Musical)




O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.


Sr. e Sra. Smith  - 2005 (Ação)  



John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


Comer Rezar Amar - 2010 (Drama)



Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.


Os Outros - 2001 (Suspense)



Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.


Dior e Eu - 2014 (Documentário)



O que há por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simons para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda.



Então aqui termina a minha lista de filmes que Amo e não Nego, assim como na primeira parte, espero que tenham gostado, tanto do post, como dos filmes. Se divirtam!!!

Beijos 
Ana Carolina Rossi
= )

Mais postagens sobre maquiagem

0 comentários

Obrigado por comentar.

Receba nossa Newsletter

Novidades, dicas, agenda de cursos, tutoriais e muita maquiagem.

Siga o Loucas no Google+