,

20º Prêmio Avon de Maquiagem

quarta-feira, março 11, 2015


A primeira - e, até hoje, única - premiação feita exclusivamente para maquiadores profissionais no Brasil completa 20 anos e se prepara para escrever mais um capítulo da história da beleza.
 
Há duas décadas, o Prêmio valoriza e reconhece a importância do maquiador profissional, colaborando para alavancar carreiras e promover, cada vez mais, a ascensão de novos destaques.
 
Grandes nomes da maquiagem já receberam o reconhecimento considerado o mais desejado do mercado. Duda Molinos, Celso Kamura, Daniel Hernadez, Henrique Mello, Max Weber, Marlene Moura, Mauro Freire, Robert Estevão, Theo Carias, Vavá Torres, Westerley Dornellas... Estes são apenas alguns dos artistas que já levaram o concorrido troféu.
 
“Temos orgulho de ser, no Brasil, a primeira e única empresa a promover uma premiação feita exclusivamente para maquiadores. A história construída ao longo desses 20 anos é também a história da maquiagem no País”, comenta Alessandra Barroça, gerente de Comunicação da Avon.
 
O Prêmio é dirigido a maquiadores profissionais, maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos. As categorias são: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. 
 
 
Premiação
 
Estágios internacionais com grandes nomes da maquiagem.
 
Visita ao Centro Mundial de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, em Nova York.
 
Participação em eventos e iniciativas da marca.
 
Produtos Avon ao longo de um ano.
 
 
Novidades da 20ª edição
 
Entre as novidades do regulamento desta edição está a mecânica de avaliação dos trabalhos: ela volta a ser feita unicamente pela curadoria, sem voto popular.
 
 
Prazo
 
As inscrições vão até 03 de abril de 2015.
 
participação é gratuita e o candidato deve estar cadastrado na Conexão Beauty Art.Clique aqui e cadastre-se.

Mais postagens sobre maquiagem

0 comentários

Obrigado por comentar.

Receba nossa Newsletter

Novidades, dicas, agenda de cursos, tutoriais e muita maquiagem.

Siga o Loucas no Google+