5 produtos que podem remover maquiagem e você nem imaginava

quarta-feira, dezembro 24, 2014


Esqueceu de comprar o demaquilante? Alguns produtos que você provavelmente tem em casa podem solucionar esse problema na hora do improviso. Saiba quais podem remover a sujidade da sua pele nas situações de emergência e lembre-se: não durma com maquiagem, pois ela obstrui os poros e não deixa a pele "respirar", o que pode resultar em espinhas e aumentar a oleosidade.

Aloe Vera: O produto, quando é misturado com azeite extra virgem, pode remover facilmente a maquiagem. Misture bem e aplique na pele sem esfregar, com movimentos leves.
Condicionador: É uma boa pedida para uma situação de emergência e pode remover facilmente a maquiagem da sua pele. Tome cuidado para não entrar em contato com a região dos olhos.
Hidratante Facial: Se ele for aplicado com o algodão, auxilia a retirar o produto da pele. Para ter um resultado melhor, lave o rosto com água e um sabonete neutro.
Mel: Misture uma colher de sopa de mel em meio litro de água. Após mexer bem, utilize um algodão para retirar os resquícios de maquiagem da sua pele.
Shampoo Infantil: O shampoo de bebê leva substâncias neutras na composição e não ardem quando entram em contato com os olhos: isso pode ser uma boa opção para remover a sombra e o rímel, que são mais resistentes.
Fonte: itodas

Mais postagens sobre maquiagem

2 comentários

  1. Adorei as dicas, até porque o meu demaquilante acabou e eu esqueci de comprar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica ana poula olha na minha pagina tem varias dicas tbm

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Receba nossa Newsletter

Novidades, dicas, agenda de cursos, tutoriais e muita maquiagem.

Siga o Loucas no Google+