Novas postagens

Tutorial de Maquiagem Clássica e Sofisticada

Oi Loucas por Maquiagem, tudo bem com vocês?

Hoje temos mais um tutorial de maquiagem feito pela querida Michelly Palma, eba!!! Vamos ver?



Oi meus amores hoje para o tutorial trago uma proposta basiquinha para vcs sem deixar de ser lindo!! É leve e sofisticado ao mesmo tempo. 

Vamos lá ao tutorial?



Com o corretivo espalhamos por todo o olho com os dedos para nao deixar marcações, agora com o pó e uma esponjinha passe em cima do corretivo, isso vai ajudar a sombra a ficar bem esfumadinha e também servirá como nossa primeira cor interna.

Vamos começar a esfumar o canto externo do olho com um pincel de esfumar bem fofinho e cheio, e uma cor marrom a mais clara que tiver tipo café com leite rsrs



Seguimos esfumando agora um marrom terroso, esse com um pincel de esfumar menor e concentrando o esfumado mais abaixo do concavo, pois temos que ver os dois tons de marrom.

Agora pessoal muita atenção no que eu vou dizer rsrs

Vamos depositar o preto (depositar) e não esfumar ok

Com batidinhas e um pincel de esfumar preciso coloque o preto bem pertinho da raiz dos cílios e não suba muito, se houver necessidade de esfumar entre as cores pegue o pincel do marrom terra sem produto



Bom o esfumado está pronto =)

Iluminamos abaixo das sobrancelhas ... eu usei o iluminador da By Femme champanhe. Próximo passo é fazer o delineado, na foto vcs podem ver que eu contornei toda a pálpebra e deixei já com a grossura que eu queria.

Agora para finalizar puxo um risco o mais fino que vc conseguir ok o tamanho vc decide eu gosto dele bem grande mas porque meu olho permite.



Com o pincel é só voltar e unir com o contorno da pálpebra, e fazer o preenchimento.

Com um lápis de olho passamos na linha d água borrando um pouquinho.



Esfumamos um pouco com o pincel lápis e um pouco do marrom café




Prontinho um olho lindo e fácil. Espero que tenho gostado do tutorial, eu escolhi um batom roxinho mais este make permite todas as cores que vc quiser <3<3





É isso ai minhas gatas, espero que tenham gostado do tutorial e quero saber o que vcs querem para o tutorial da próxima quarta. Deixe um recadinho aqui beijosss




Mande Sugestões para os próximos tutoriais!
Visitem a fanpage da Michelly Palma, clique aqui

Beijos 
Tutorial de Maquiagem Clássica e Sofisticada Tutorial de Maquiagem Clássica e Sofisticada Reviewed by Loucas por Maquiagem on 7/16/2014 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adoro suas makes, acho que se você colocar a imagem maior fica melhor pra enxergar pra pessoas seguetas como eu kkkk bjo

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda!!
    Tem vídeo novo de make no canal
    Instgram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.