Novas postagens

Paleta de Sombras Atelier Paris T14

Oi Loucas por Maquiagem, tudo bem com vocês? Estava olhando o blog ontem, tentando deixar os posts organizados e notei que desde Abril que eu não posto resenha. Tenho recebido muitos produtos, comprado alguns, mas não estou tendo tempo para postar e resenhar todos aqui para vocês. 

E para a resenha de hoje quero mostrar uma das minhas paletas favoritas, a T14 da marca Atelier Paris. não me recordo quem foi que me apresentou essa marca só sei que hoje eu sou apaixonada por ela!!! E pelo o que tenho acompanhado ela é a queridinha de  várias maquiadoras.

Pensa numa paletinha boa? É essa! 
Se você é maquiador(a) se joga nessa marca,  os produtos são excelentes. Sempre levo a minha coleção de paletas nos cursos que eu ministro e as alunas ficam apaixonadas. E não é para menos né, elas são super pigmentadas, duram muito e são sombras de alta qualidade.

E o legal dessas paletas é que as cores combinam entre si e faz um degrade incrível. Nessa paleta todas as cores tem um toque macio, cintilante e não esfarelam. Todas as sombras dessa paleta tem um brilho dourado lindo. A primeira fica bem douradinha e a ultima que parece com preto na verdade é um verde escuro, e com os brilhos em dourado deixa ela ainda mais perfeita. 

Aqui nessa foto dá para ver bem a última cor:

Algumas maquiagens que já fiz usando a paleta Atelier Paris T14:

1 - Foto no curso que eu ministrei para a aluna Hayana de Guarapuava, maquiagem em andamento:

2 - Foto no curso que eu ministrei para a aluna Jéssica de Guarapuava, maquiagem em andamento:

3 - Foto da feira de noivas Noiva Sul, em que estava expondo o meu trabalho em um Stand, em todos os dias da feira tivemos a presença de duas noivas maquiadas por mim e a produção dos penteados foram realizados pela Jully Thomaz.  

4 - Maquiagem do curso que eu ministrei para a aluna Solange de São José dos Pinhais:

Compro todas as minhas paletas com a Fernanda, pode comprar sem medo tá! Não tem risco de ser taxado pois ela envia daqui do Brasil. 

Paguei R$ 139,90 nessa paletinha, não acho caro já que são 5 sombras por mais ou menos R$ 28,00 cada, e tem sombras unitárias que são vendidas por bem mais que esse valor e a qualidade bem inferior. Então eu acredito que vale muito a pena!

E aí gostaram? 

Beijos 

Esse produto foi comprado por mim!

Paleta de Sombras Atelier Paris T14 Paleta de Sombras Atelier Paris T14 Reviewed by Loucas por Maquiagem on 7/05/2014 Rating: 5

Um comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.