Novas postagens

As novas (e poderosas!) máscaras para cílios

Escolha a máscara de cílios certa para ter o efeito que você deseja!


1. Colossal Super Filme, Maybelline, 22,90 reais.A nova versão da máscara queridinha da marca vem com tecnologia que garante 24 horas de volume sem borrar e remoção instantânea com água morna (mas é resistente ao calor, à umidade e ao suor). 

2. Perfect Eyes Máscara Cobertura à Prova d’Água, Eudora, 41 reais.Na verdade, é uma espécie de cobertura, que deve ser aplicada por cima de qualquer máscara para cílios para transformá-la em versão à prova d’água e com duração de 12 horas. 

3. They’re Real, Benefit, 115 reais.Best-seller da marca, é bastante pigmentada e reúne os benefícios de alongar, curvar, dar volume, levantar e separar os cílios. 

4. Aquarela Supermáscara para Cílios, Natura, 24,90 reais.Resistente à água, promete não borrar e deixar os cílios cinco vezes mais volumosos. 

5. Supercílios Máscara para Cílios, Contém 1g, 68 reais.Seca rápido e tem pincel fininhocom várias cerdas, que alongam e separam os cílios. 

6. Volume Glamour Max Definition, Bourjois, 44,90 reais.Tem escova com 500 cerdas e minicaptores para chegar até nos cílios menores e mais finos. Promente fixação de até 16 horas. 

7. Noir Couture Waterproof, Givenchy, 139 reais.No pincel, três esferas para oferecer quatro benefícios: volume, alongamento, curvatura e tratamento. Contém substâncias que hidratam e fortalecem os cílios.

8. Máscara para Cílios Premium Extra Volume, Marcelo Beauty, 26,48 reais.Com fórmula resistente à água e escova de silicone flexível, que confere volume e definição. 

9. Super Drama Máscara de Volume e Alongamento, Avon, 27,99 reais.Com aplicador em forma de hélice, proporciona volume e alongamento aos cílios para um efeito de alto impacto. Também é à prova d’água

Fonte Boa Forma
As novas (e poderosas!) máscaras para cílios As novas (e poderosas!) máscaras para cílios Reviewed by Loucas por Maquiagem on 1/04/2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.