Novas postagens

Batons Vult nas cores: 63, 65 e 67

Bom dia gurias =)
tudo bem aí com vocês?

A resenha de hoje é sobre três batons lindos da Vult, quem me enviou esses produtos foi a Loja De Guria pra Guria, nova parceira aqui do blog.

Na ordem da foto: 63,65 e 67.

maquiagem, batom, vult

Logo de cara já fiquei cheia de amores no número 67, amo batons nude e com esse não seria diferente.

maquiagem, batom, vult

Quando fui testar olhei torto para o 63 e 65 por serem cores fortes. Eu fiquei um pouco insegura em usar, já que desde que coloquei aparelho tento não chamar tanta atenção para a boca.

Mas vou contar para vocês, todas as cores ficaram show! De verdade, adorei!!!

maquiagem, batom, vult


Agora os meus preferidos são 63 ( roxinho)  e o 67 (nude)!! A pigmentação e cobertura são excelente. O 63 tem um brilho lindo.

O número 65 (vermelho), é um batom bem intenso e com a cobertura muito boa. O único problema que eu vi comparando ele com os outros batons é que ele é um pouco mais seco, mas também não é nada muito complicado de aplicar.

Eles são uma ótima opção para quem está procurando um batom BBB, já que o preço é bem amigo R$ 8,60 e a qualidade também é bacana.

Na loja De Guria pra Guria você encontra várias opções de cores, espia aqui.

Beijos!!

Esse produto foi enviado pela empresa citada na postagem e a minha opinião é sincera quanto ao produto. Sempre citarei os pontos positivos e negativos do produto independente se eu ganhei ou comprei. 

Batons Vult nas cores: 63, 65 e 67 Batons Vult nas cores: 63, 65 e 67 Reviewed by Loucas por Maquiagem on 6/28/2013 Rating: 5

8 comentários:

  1. Todos são lindos , amei o rosinha !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!

    Mas amei o mais clarinho!

    beijokkaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue? Seria uma Honra... *-*
      http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Adoro os batons da vult, são lindos, quando vejo quero levar todos hahaha

    passa la no blog tem sorteio lá bjos

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-na-fanpage.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blogger... :)
      Segue? Seria uma Honra... *-*
      http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Lindos,amei as cores..VULT é tudo de bom!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blogger... :)
    Você é ótimaaa!!!
    Segue? Seria uma Honra... *-*
    http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Vim aqui contar um pouco de minha história para quem puder me ajudar.  Sou casada, tenho um casal de filhos lindos que eu Ami muito e dependem de mim pra ter um futuro melhor. Não trabalho, embora tenho deixado currículos em vários locais e lojas sem obter nenhum sucesso até agora.  Minhas contas estão atrasadas.  Meu nome está guase  indo para o Spc.  Recentemente fui chamada para maquiar uma cliente na taquara,  pois fiz curso de maquiadora e passei com sucesso sendo a melhor da turma. Isso e um motivo de orgulho para mim mesma.  Exerço essa função e com o pouco que ganho,  no caso,  que ganhava(já vou contar o ocorrido) pagava minhas contas e comprava o de comer para dentro de casa e as vez RSS comprava uma roupa para meus filhos,  muitas vezes em brechós de igreja ( onde as roupas são baratas e bonitas e onde meu bolso alcança ).  Muito mal sobrava para o pão de cada dia.  Meu marido não trabalha,  antes fazia um bico aqui outro ali.  Isso antes dele sofrer um acidente numa obra onde ele perdeu os dedos manuseado uma máquina.  Hoje ele está fazendo fisioterapia.  Ainda não está pelo Seguro.  Com isso as coisas se agravaram ainda mais.  Pois bem...  como eu avia dito lá  em cima;quando fui maquiar uma cliente na taquara na volta para casa;  a noite no ponto de ônibus fui roubada.  Me levaram tudo o que tinha.  Maleta de maquiagens,  documentos, bolsa e até o pouco que consegui ganhar naquela noite.  Tive que mendigar uns trocados na rua para poder volta para casa.  Nem sei como explica o tamanho de meu desespero.  Pois bem,  venho aqui pedir uma ajuda a quem puder me ajudar de alguma forma, com material de trabalho e ate mesmo com uma maleta de make vazia mesmo, poder ser usado também, maquiagens, pincéis... pois trabalhava como maquiadora como avia dito.  Tudo será aceito de coração.  Não to pedindo dinheiro, por favor não me entendam mal.  Estou pedido uma ajuda com maquiagens,  material de trabalho para mim ter uma dignidade melhor e poder dar meus filhos pelo menos o pão de cada dia.  Uma condição melhor da que eu estou vivendo hoje. Qualquer coisa será aceita desde que seja de bom grado.  Agradeço a quem puder me ajudar e que Deus lhe der em mil vezes mais.  E a quem não puder,  que Deus lhe abençoe.  Desculpa e obrigada a todos que tiveram um tempo para me da atençao.  Mas foi a única forma que vi nesse momento de desespero de pedir ajuda sem precisa me umilha de mais.  Meu endereço caso alguém queira me ajuda.  Rua Vasco Da Gama Número 21 Parada De Lucas Rio de janeiro  CEP 21010754 Paula c.  G.  Mendonça.  Cel para contato:21 975431894

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.