Novas postagens

Papo com a Maquiadora Bruna Malheiros



Olá gurias, tudo bem aí?
Hoje tem papo com a maquiadora, oba!!!

Convidei a querida Bruna Malheiros para responder algumas perguntinhas especialmente para as nossas queridas loucas.


maquiadora bruna malheiros


Nome, cidade, idade:
Bruna Laís Malheiros, Santa Rosa – RS, 23 anos.

De onde surgiu a idéia de ser maquiadora?


A vontade de maquiar é muito recente, começou a pouco mais de cinco meses, com uma colega de trabalho que me pedia para maquiá-la quando ia a eventos, a partir daí comecei a ficar fascinada  e perceber o quanto aquilo me fazia bem. A questão de mexer com a autoestima das pessoas, de vê-las feliz com o resultado de um trabalho me enchia de alegria. Foi ai que resolvi aprimorar meus conhecimentos, o primeiro passo foi treinar em mim mesmo, passava horas procurando tutorias e dicas de maquiagem de várias blogueiras e a cada dia me sentia mais feliz e realizada com isso.

Quais eram seus medos diante dessa profissão?


Bom, meu maior medo era decepcionar as pessoas, medo de não corresponder as expectativas, o que consequentemente me deixava insegura e ansiosa, mas como tudo na vida tem um começo, nada mais natural que termos medos e anseios diante de novos projetos.

Vcê chegou a fazer um curso profissional?

Sim, fui a busca de dois cursos profissionalizantes, primeiro para obter um certificado e trabalhar efetivamente com o que amo, segundo porque acho extramente importante trocarmos ideias com pessoas que já estão nesse ramo há mais tempo.

E após o curso como foi? Como foi o início?

Após o curso me senti mais segura, percebi que tudo aconteceria no seu tempo, deixei a ansiedade de lado e tudo começou a fluir naturalmente.


maquiadora bruna malheiros


Agora trabalhando você sente que fez a escolha certa?


Sem dúvidas, a maquiagem é como uma terapia pra mim, me sinto realizada, sempre tento buscar novos conhecimentos, me informar sobre as tendências, aprimorar técnicas, enfim, maquiagem pra mim é sinônimo de alegria.

Em sua cidade a profissão maquiadora é reconhecida e valorizada?

Acredito que sim, tendo ética e profissionalismo o reconhecimento é apenas uma consequência de um trabalho bem feito.

Você teve a inspiração de alguma maquiadora famosa?


Nossa, e como, Alice Salazar foi minha primeira inspiração, seu modo irreverente e divertido me cativou, mesmo não a conhecendo pessoalmente, a maneira que ela tem de transmitir seu conhecimento é como se fosse de amiga para amiga, me divirto muito com seus vídeos. A Camila Coelho com suas técnicas e delicadeza também me inspirou muito.

Quais são as gurus que você curte?


Bom, acho que duas já estão bem evidentes, Alice Salazar e Camila Coelho. Mas outras duas queridasque gosto muito são a Bianca Andrade, super divertida adoro o jeitinho meigo dela, e Juliana Balduíno com sua simplicidade e carisma.

Qual foi o seu primeiro produto de maquiagem?

Um lápis preto de olho da Avon, acho que eu tinha uns 13 anos, achava um máximo usá-lo me sentia a tal,hahaha.

Qual é o produto que você esta desejando em ter?


Paleta NAKED 2 Urban Decay, sou fascinada nessa paleta.


maquiadora bruna malheiros


Quais os produtos favoritos na hora de maquiar?


Adoro os produtos de pele da Mary Kay, são ótimos e super acessíveis, não doem no bolso e tem um ótimo resultado. Gosto muito da linha de blush teen collor e pó iluminador perfil da Bless Cosmetics, tem uma ótima durabilidade e ficam lindos na pele. Sombras uso as mais variadas, uma paleta que não abro mão e a Manly, tem muita variedade decores, boa pigmentação e dá pra montar e inventar vários looks.

Tem algum produto que vc não deixa de usar?


Acho que hoje em dia para obter uma boa maquiagem é indispensável produtos de boa qualidade, mas se tem coisa que não abro mão é de um bom primer facial e uma boa base para sombras,ambos dão outro acabamento na makeup.

Tem algum produto que vc se decepcionou em comprar e não indica?


Na realidade não, pesquiso muito antes de comprar, claro que já me aconteceu de algum produto não ser tudo aquilo que eu imaginava, mas nada tão grave a ponto de não indicar.

Qual a sua reação com o sucesso da sua maquiagem e da sua fanpage?
Nossa muito feliz, inaugurei a página a pouco mais de um mês e as coisas estão fluindo super bem, as gurias que acompanham meu trabalho e participam com comentários e dicas das próximas makes me motivam muito, me dão muito “gás”, é tão bom saber que as pessoas estão gostando e se identificando com meu trabalho, saber que estou tendo resposta ao que tanto amo fazer. Sou extremamente grata a tudo que esta acontecendo em minha vida. Acho que a realização é inevitável quando fazemos oque realmente gostamos.

O que você diria para as gurias do Loucas que querem ser maquiadoras?


Diria para irem fundo, não tem como algo dar errado se amamos e nos dedicamos a isso. Digo também para elas jamais se desmotivarem diante de algum obstáculo, eles sempre existiram e estarão lá para dar mais graça a nossa superação. Nada é impossível, basta querer e correr atrás dos nossos objetivos, mantendo sempre a humildade e a perseverança.

Você da curso de auto maquiagem e curso profissional?


Sim, ministro cursos de auto maquiagem em minha cidade e região, adoro ajudar as gurias a perder o medo da maquiagem, a incentivá-las a conhecerem seu próprio rosto e descobrirem oque valoriza mais a sua beleza e personalidade.


Gostaria de tomar mais um espaço aqui, e agradecer a você Michele, pela oportunidade e pela generosidade de sempre estar ajudando a alavancar o sucesso de todas as gurias que amam maquiagem assim como eu.
Agradecer pelo carinho das pessoas que acompanham o meu trabalho e torcem por mim.
Um super beijo e um abraço apertado a todas Loucas.



Encontre a maquiadora Bruna Malheiros:

Blog da Bruna Malheiros, clique aqui
Papo com a Maquiadora Bruna Malheiros Papo com a Maquiadora Bruna Malheiros Reviewed by Loucas por Maquiagem on 4/27/2013 Rating: 5

5 comentários:

  1. Que makes linda, amei!
    Aliás, amei o blog. conteúdo excelente.
    Estou seguindo aqui...
    Ficarei muito feliz se der uma passadinha no meu e se gostar me segue tb?!
    Big beijo

    www.jananogueira.COM

    ResponderExcluir
  2. Amei participar desse papo gostoso! Obrigada pela oportunidade Mi. Beijo

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE MAQUIAGENS LINDAS. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO ESPERO UM DIA CHEGAR LÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!
    E ela é gaúchinha também!
    Parabéns pelo trabalho Bruna!

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.