, , , ,

BB Cream para Cabelos!

terça-feira, abril 30, 2013



Oi Meninas, tudo bom?

O BB Cream para o rosto virou algo tão popular devido seus benefícios que lançaram uma linha para os cabelos, só hoje fiquei sabendo dos lançamentos, a grande maioria dos produtos foram lançados no início de abril. 

A ideia é você ter vários benefícios num único frasco, os bb creams para cabelo tem fórmula que combinam ingredientes para modelar e tratar os fios. Marcas nacionais e importadas estão investindo para o lançamento de BB Cream para os fios, de uma olhada nas marcas que já fizeram seus lançamentos:


1) BB Cream 3 em 1 da  KeratinPerfect, $28 dólares (ainda não vende no Brasil).
Bálsamo composto por extrato de maçã, que retarda o envelhecimento dos fios; nano-queratina para fortalecer; óleo de argan, semente de damasco e amêndoas, que hidratam e proporcionam brilho. 

2) A Inoar lançou uma linha completa de BB cream  com Shampoo, Condicionador, Mascara, Leave-in e Óleo. Os produtos já estão a venda com preço médio de R$30,00 reais cada.
A linha se destaca por uma combinação nutritiva de ativos vegetais extraídos do babaçu, coco, macadâmia e oliva. O resultado é um cabelo hidratado na medida, brilhante e sem frizz. Já a concentração de Ômega 6, 7 e 9 potencializa o poder de regeneração e impede o envelhecimento precoce dos fios. Por fim, a alta tecnologia da fórmula oferece reposição de massa, deixando bem nutridos principalmente os cabelos arruinados pela química.

3) Pro-V Ultimate 10 BB Cream da  Pantene, $5,99 dólares (ainda não vende no Brasil).
Com textura leve, oferece brilho, hidrata, protege dos raios UV e do calor da chapinha e secador, controla o frizz, melhora a aspereza, regenera os fios danificados, facilita a escova, desembaraça e previne pontas duplas. Pode ser usado nos fios secos ou molhados e ainda funciona como tratamento noturno.

4) A Revlon lançou uma linha com dois produtos a  Máscara All in One Hair Treatment, R$ 120,00 reais e o Shampoo All in One Cleansing Balm, (chega ao Brasil no segundo semestre).
A reunião de aminoácidos, seda, silicones e filtro solar na formulação oferece 10 benefícios poderosos: repara cabelo danificado, dá brilho e controle aos crespos, impede a ação dos raios UVA e UVB, protege do calor do secador e chapinha,facilita a escova, mantém o penteado por mais tempo, desembaraça, previne pontas duplas e dá volume.

Meninas eu AMO BB Cream por todos os benefícios e principalmente pela praticidade, estou super ansiosa para testar!! Acho que vou comprar esse da Pantene que é o mais em conta, vou usar uns 15 dias e depois conto o que achei! 

Um gde beijo! =*


Mais postagens sobre maquiagem

6 comentários

  1. Que tudo, nem sabia dessa proposta de bb cream para o cabelo. Me interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante!

    beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, Eu já testei esse Uniq one no meu cabeleireiro. Ele é muito bom! Pena que o preço não ajuda muito né? rsrsrs Bjs!

    http://www.fadinhacustomizacao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaa? Me cocei agora hahaha... Estou usando o da Pantene e meu cabelo está melhor rs... Vou esperar mais um pouco para ter uma opinião. Bjinhus

      Excluir
  4. Oi Carol....Tenho o Uniq One...Ele realmente é muito bom...Deixa os cabelos bem cheiroso e macio...Também ajuda a abaixar o frizz....Mas não repara e nem previne pontas duplas...realmente neste ponto não vi resultado...Mas para quem não tem problemas com pontas duplas, eu recomendo ....é muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse produto é divino, não tenho uma queixa dele, os cabelos ficar simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. Estou espantada com os preços que vocês estão falando pois eu comprei o meu no mercado livre saiu suuuuper em conta. Comprei aqui óo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533404012-uniq-one-revlon-hair-treatment-10-em-1-150ml-_JM bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Receba nossa Newsletter

Novidades, dicas, agenda de cursos, tutoriais e muita maquiagem.

Arquivo

Siga o Loucas no Google+