,

Sorteio de uma paleta Catharine Hill

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Oie Loucas =)

Quer ganhar uma paleta Catharine Hill?

A Loja Import Dreams enviou esse mimo para ser sorteado entre as leitoras do Loucas por Maquiagem.




Regras:

* Seja seguidor do nosso blog em lado direito "Seguidores

* Siga nosso blog por e-mail, para se inscrever coloque seu e-mail (lado direito em insira seu e-mail) você receberá um e-mail basta confirmar a inscrição.

* Preencher corretamente o formulário abaixo.

Informações

Inscrições duplicadas serão excluidas, é válido somente uma inscrição por e-mail.

Válido somente para quem tem endereço ou reside no Brasil.

Envio será via PAC

Prazo para envio de até 20 dias.

Data do sorteio: Dia 31 de Dezembro




Update

 Parabéns Tatielle, acabei de enviar o e-mail informando que você foi a ganhadora!!
Aguardo sua resposta até o dia 03 de janeiro!!

Caso a ganhadora não entre em contato faremos um novo sorteio no dia 04.

Feliz Ano Novo!!

Mais postagens sobre maquiagem

71 comentários

  1. UHUUUL quero muito essa paleta, torcendo muuuuito *O* bjjs

    ResponderExcluir
  2. Participando! Já estou com os dedos cruzados...
    Quando será o sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito.
    Amei flor...sou sua seguidora da page há tempos mas não sabia do blog, amei
    Tb tenho um blog e está rolando sorteio por lá, participe também, www.belezaincandescente.tk Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Super sorteio.
    Participando e torcendo muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa mãe adoro os cosméticos da catharine hiil tudo q vejo fico encantanda com tudo não tenho nada dela por não ter condiçoes no momentto pois tenho um bebe faz pouco tempo e só trabalho com a belcorp vendendo catálogos espero ganhar pois meu niver tai já dia 20 vou torcer aqui de cooração valeu a oportunidade memso viu só de estar participando já agradeço de coração deus ass abençoe por isso mil bju e boa sorte ppra todas as meninas nãoo só pra mim né

    ResponderExcluir
  6. Amooooo, quero muitooo ganhar.
    beijos. :)

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muitoo...
    Meu sonho de consumo essa paletinha!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Sou o único homem maquiador cristão aqui...rsrsrsrsrrssrsr não tenho visto muitos homens maquiadores...preconceito né??? A paz do Senhor Jesus a todos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! meu sonho é ter essa paleta maravilhosa e super pigmentada.
    espero muitoooo que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  10. P A R T I C I P A N D O

    DAILINDA23@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Vou ganhar esta paleta é uma das melhores..

    ResponderExcluir
  12. participando e torcendo muito.... \0/ ;)

    ResponderExcluir
  13. Participandooooooo \o/ sorte pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  14. Mesmo não tendo sorte em Dezembro, espero ganhar esse sorteio.

    ResponderExcluir
  15. participando!
    Eu quero *-* seja o que Deus quiser.Amém!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo brog muito bom organizado nota 1000

    ResponderExcluir
  17. Eu estava preenchendo o meu nome e e-mail, mas não sei se deu certo pois meu computador travou na hora...e se eu me inscrever de novo e já tiver? rsrs..

    ResponderExcluir
  18. participandooooo queroo muitoo ganha adoroooo seu blog e to acompanhando tudo no face tmb bjuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Essa é minha com certeza !!!

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo para ganhar !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Super sorteio.
    Participando e torcendo muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo!!!

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Onde será divulgada a ganhadora? Será notificada por email também?

    =)

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!! uhhul! Será o meu presente de Natal atrasado! =D

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!! Uhhull!!! Meu presente de Natal atrasado!! =D

    ResponderExcluir
  26. uuiiiii... participando e torcento muito. :D

    ResponderExcluir
  27. uuuiiii... participando e torcendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  28. participando, sou louca por essa paleta, vejo resenhas perfeitas sobre ela...

    ResponderExcluir
  29. Que paleta linda!
    Quero muito ganhá-la!

    http://mondialerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Quero muiito essa paleta , pois terminei um curso de maquiagem e quero começar a trabalhar . Essa paleta seria essencial para eu dá inicio aos meus trabalhos!!!!
    Eu queroooooooo

    ResponderExcluir
  31. Estou participando!
    Adorei o blog e a paleta. hehe.

    bjuus
    giovana_aru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu queroo ja mim casdastrei...ansionsa pelo o sorteioo mha gente?

    ResponderExcluir
  33. Universoooo... Quero essa paleta viu??

    ResponderExcluir
  34. Quero muito esta paleta....s'o tenho uma pequena, estou comecando agora no undo da maquiagem....

    ResponderExcluir
  35. participaaando, quero muito ganhar, pois ainda nao tenho nenhuma paleta!! que horas será o sorteio?

    ResponderExcluir
  36. oiee to participando, e quero muito, pois não tenho nenhuma paleta ainda =D
    Que horas será o sorteio?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Receba nossa Newsletter

Novidades, dicas, agenda de cursos, tutoriais e muita maquiagem.

Siga o Loucas no Google+