Novas postagens

Tutorial - Sombra Sesto Tracta

Olá Loucas, na semana passada vi um chamado no twitter da Tracta falando sobre o concurso cultural com as blogueiras, fiquei muito interessada e fui correndo aqui no meu bairro tentar achar a linha Renascentista para comprar.





Achei em uma loja no calçadão de Curitiba,  fiquei apaixonada pela sombra sesto e quase toda a linha. Farei um novo post sobre essa comprinha, mara!!

As sombras que eu escolhi para fazer o tutorial foram a Sesto e a Dante.


Olha como ficou:



Então vamos ao tutorial:

Para começar passei um lápis preto de boa pigmentação em quase todo o olho. Deixei apenas sem passar o canto interno.


Agora esfume todo o lápis preto marcando o seu concavo, esfume a parte mais forte para o canto externo e ir esfumando (levando a parte mais clara para o canto interno).

Com a ajuda de uma fita marque o canto externo para que você não ultrapasse essa linha e passe uma sombra na cor preta e esfume mais um pouco.


Após esfumar toda a sombra preta, aplique a sombra Sesto da Tracta na palpebra movel e esfume bem até um pouquinho mais acima.

Aplique em cima um fixador de sombras, pegue um pincél de cerdas sintéticas e use ele para pegar a sombra Sesto e aplicar com leves batidinhas. 

Acertei o tom do canto externo (deixei um pouco mais preto), passei a sombra Dante rente  a sobrancelha e um pouquinho no canto interno dos olhos..maquiei a sobrancelha e passei lápis preto na linha d’água.

Para finalizar então passei rímel e ficou assim:




Espero que vocês tenham curtido o meu primeiro tutorial no blog.
Tutorial - Sombra Sesto Tracta Tutorial - Sombra  Sesto Tracta Reviewed by Loucas por Maquiagem on 6/20/2012 Rating: 5

5 comentários:

  1. Ficou muito lindo!! Parabéns!! Queremos mais tutoriais =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sombra verde tambem...vem concorrer a um kit de make lindo,no meu blog...


    www.donnasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de algumas dicas para o meu dia dia, tenho 57 anos, sou morena e sou professora e não gosto de sair de rosto lavado, uso sempre uma base, blush e um pouco de sobra escura no côncavo dos olhos e lápis para o seu contorno.
    Desde já agradeço...
    helô

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.