Novas postagens

Resenha: Super Shock Max

Olá loucas,

Confesso que estava louca para testar essa nova mascara de cílios da Avon a Super Shock Max, vi vários vídeos e algumas resenhas e os pontos negativos dela me deixou um pouco curiosa para saber se era verdade ou não.

Algumas resenhas citam o excesso de produto e que por sua vez mesmo que vc limpe várias vezes o pincél não sai tudo e quando passa dá aquela impressão de pata de aranha ou melhor falando os cílios ficam tudo junto e com um aspecto pesado.

E ontem recebi a minha de presente, eba!!! Então vamos ao teste:

Foto sem:


Nessa segunda foto eu passo apenas uma vez a máscara Super Shock Max, ele deu uma alongado nos fios e até ai estava tudo bem.


Como eu gosto de passar duas vezes repeti todo o processo, só que ai foi que deu errado. Juntou tudo os cílios, ficou horrível. Olhem só:


Uma amiga disse para limpar mais o pincel ou deixar a máscara um pouco mais na geladeira eu ainda prefiro pegar uma mascara que acabou ou que está mais no ponto e misturar o pincel nela, assim tira todo o excesso e o pincel fica melhor.

O que vcs acharam?
Com vocês aconteceram isso também?
Resenha: Super Shock Max Resenha: Super Shock Max Reviewed by Loucas por Maquiagem on 5/18/2012 Rating: 5

15 comentários:

  1. Adorei o blog, já estou seguindo, adoraria ter vocês seguindo o meu: http://minutopromake.blogspot.com.br/
    Beijo ,,,
    ,,

    ResponderExcluir
  2. Tbm estava louca para usar e realmente tem q limpar o pincel,prq aconteceu a msma coisa ficou horrivel....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. comigo aconteceu a mesma coisa...esperei que fizesse milagres mas no final o resultado foi muito ruim,ainda prefiro a super shock tradicional.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tinha usado o super shock, um mais antiguinho... aquele até que era bom, mas eu sempre usava um rímel mais sequinho junto pq ele realmente embola tudo qdo está novo. Hj eu só uso Maybeline, não abro mão dessa marca que pra mim é uma das melhores que tem pra rímel. Já usei tbem o Bourjois Volumizer que no começo tbem era uma nhaca!

    ResponderExcluir
  6. e outra... em matéria de rímel eu não economizo mto não. A maquiagem pra ficar perfeita deve ser um conjunto, mas o rímel dá aquele toque no final que pode acabar com a make ou valorizar ainda mais :a Tenho 27 anos e uso rímel desde os 13 anos... aí dá pra imaginar que já usei vááárias marcas e tipo pra chegar no meu preferido hoje :d

    ResponderExcluir
  7. Talvez seja por que você tem pouco cílios, porque, em mim ficou ótimo, diferente do shock normal que só da volume, esse alongou e deu volume, eu gostei.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usava a Super Shock normal e adorava, e achei a Super Shock Max melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  9. http://dicasdadani07.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html

    ResponderExcluir
  10. eu tb testei mas não gostei muito prefiro a schok normal..http://dicasdadani07.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html

    ResponderExcluir
  11. Tbm depositei grande expectativa, mas o resultado não foi o dos melhores. Os cilios também juntaram e ficou com uma aparência feia

    ResponderExcluir
  12. nosssa eu testei ela
    achei MARAAAAAAVILHOSA
    meu cilios ficou lindos longos e não juntou não.. vou passar tirar foto prá vc ver

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou ngm para dar dicas, haha, mas acho que se vc usar um curvex e curvar bem seus cílios, aplicando uma quantidade menor do produto o resultado vai ser melhor, meus cílios são curtos e finos e eu adoro essa máscara, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uso ele faz tempinho já e nunca tive problema com ele... passo varias camadas, e meus cílios ficam separadinhos bem certinho... talvez seja o seu modo de aplicar o produto... mas realmente, quando ele é novo, o produto é mais molinho, e tem q tirar bem o excesso do pincel.. ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.